Hyundai HB20S 2022

HB20S Evolution Flex Mec.

R$ 76.000,00

Opcionais Observações Localização

Opcionais

Ar Condicionado
Computador de Bordo
Ar Quente
Desembaçador Traseiro
Direção Hidraulica
Vidros Verdes
Volante Escamoteavel
Rodas de Liga Leve
Vidros Eletricos
Travas Eletricas
Espelhos Eletricos
Som
Alarme
Air Bag
Freios ABS
Película solar
Central Multimídia
Câmera de Ré

Observações

::::::: N M AUTOMÓVEIS LTDA::::::: A Pioneira na cidade, a mais de 30 anos no mercado sendo referência de qualidade e bons negócios em Guabiruba e Região- Mais opcionais: Freio a Disco, Manual do proprietário, Parachoques na Cor do Veículo, Pintura Metálica, Rádio, Retrovisores Elétricos, Som Original, Som USB, Único Dono, Vidros Elétricos Dianteiro, Vidros Elétricos Traseiro, Air Bag Duplo, Banco do Motorista com Ajuste de Altura, Chav



Cor: Prata

Portas: 4

Combustível: Bi-Combustível

Quilometragem: 30000

Final da placa: 1

Localização

A NM Automóveis atua no mercado automobilístico, caracterizada por ser uma empresa sólida, de tradição, que conjuga excelência no atendimento e veículos com rigorosa qualidade, com o objetivo único de tornar real o sonho de cada cliente.

Apostando em confiança e credibilidade como princípios fundamentais de sua atuação, a empresa busca no mercado somente veículos diferenciados, através de um rigoroso critério técnico de avaliação que garante qualidade e procedência.

A loja oferece automóveis de diversas marcas, semi-novos e zero quilômetro, Nacionais e Importados. Todos criteriosamente testados e avaliados, característica que a revenda traz consigo até hoje e a diferencia no mercado. E é assim que a NM Automóveis solidificou a sua marca, com uma conduta ética e respeito a seus clientes, parceiros e fornecedores.

Veja, no mapa abaixo, nossa localização e faça-nos uma visita!

Compartilhe