Honda Biz 125 2012

Biz 125 ES/ ES F.INJ./ES MIX F.INJECTION

R$ 10.500,00

Opcionais Observações Localização

Opcionais

Partida Elétrica

Observações

::::::: N M AUTOMÓVEIS LTDA::::::: A Pioneira na cidade, a mais de 30 anos no mercado sendo referência de qualidade e bons negócios em Guabiruba e Região - Publicação automática através do sistema -----------.



Cor: Preto

Portas: não informado

Combustível: Bi-Combustível

Quilometragem: 68000

Final da placa: 7

Localização

A NM Automóveis atua no mercado automobilístico, caracterizada por ser uma empresa sólida, de tradição, que conjuga excelência no atendimento e veículos com rigorosa qualidade, com o objetivo único de tornar real o sonho de cada cliente.

Apostando em confiança e credibilidade como princípios fundamentais de sua atuação, a empresa busca no mercado somente veículos diferenciados, através de um rigoroso critério técnico de avaliação que garante qualidade e procedência.

A loja oferece automóveis de diversas marcas, semi-novos e zero quilômetro, Nacionais e Importados. Todos criteriosamente testados e avaliados, característica que a revenda traz consigo até hoje e a diferencia no mercado. E é assim que a NM Automóveis solidificou a sua marca, com uma conduta ética e respeito a seus clientes, parceiros e fornecedores.

Veja, no mapa abaixo, nossa localização e faça-nos uma visita!

Compartilhe