Hyundai Tucson 2009

Tucson

R$ 42.000,00

Opcionais Observações Localização

Opcionais

Ar Condicionado
Limpador Traseiro
Ar Quente
Desembaçador Traseiro
Direção Hidraulica
Vidros Verdes
Volante Escamoteavel
Rodas de Liga Leve
Vidros Eletricos
Espelhos Eletricos
Som
Alarme
Air Bag
Cambio Auto
Cd Player
Freios ABS
Banco do Motorista com Ajuste de Altura
Completo
Direção Multifuncional
Encosto Cab. Branco Tras.
Freio a Disco
Parach.na Cor do Veículo
Vidros Elétricos Dianteiro
Vidros Elétricos Traseiro

Observações

:::::: N M AUTOMÓVEIS LTDA::::::MÃO DE ONÇA::::::: A Pioneira na cidade, a mais de 35 anos no mercado sendo referência de qualidade e bons negócios em Guabiruba e Região Demais Opcionais: Airbag Duplo, Insulfilm, Câmbio Automático, Som Original, Comple. Publicado pelo Autos 360, o integrador oficial do Grupo OLX.



Cor: Prata

Portas: 4

Combustível: Gasolina

Quilometragem: 170000

Final da placa: 0

Localização

A NM Automóveis atua no mercado automobilístico, caracterizada por ser uma empresa sólida, de tradição, que conjuga excelência no atendimento e veículos com rigorosa qualidade, com o objetivo único de tornar real o sonho de cada cliente.

Apostando em confiança e credibilidade como princípios fundamentais de sua atuação, a empresa busca no mercado somente veículos diferenciados, através de um rigoroso critério técnico de avaliação que garante qualidade e procedência.

A loja oferece automóveis de diversas marcas, semi-novos e zero quilômetro, Nacionais e Importados. Todos criteriosamente testados e avaliados, característica que a revenda traz consigo até hoje e a diferencia no mercado. E é assim que a NM Automóveis solidificou a sua marca, com uma conduta ética e respeito a seus clientes, parceiros e fornecedores.

Veja, no mapa abaixo, nossa localização e faça-nos uma visita!

Compartilhe